Relação; Além olhos ,além mundos.

Relação; Além olhos ,além mundos.
 
As relações entre as pessoas vão muito além dos entendimento que temos social, e ao alcance dos olhos. Vemos as relações como mera atitude de educação e cordialidade. Mas dentro dos campo sematológico vai além desta visão. Tudo que se constitui em forma de um corpo, assimila e despesa energias. Todo objetos criados pelo homem contém energias, pois o sentimento que promoveu sua confecção fica gravada na cor do objeto. No contexto de comunicação todas as palavras que falamos despretensiosamente, tem uma verdade espirituosa. Que podemos conectar com uma verdade interior, que reside no sentimento real do individuo. Muitas vezes não falamos as coisas que realmente sentimos, para que não sejamos vistos como pessoa chata. Mas a não expressão do real sentimento fica concentrada no individuo. Que se sempre cometer este deslize consigo mesmo, terá sérias complicações. Originando doenças, pois todas doenças esta relacionadas com o sentimento de um individuo. Todo corpo animado (animal) o ato de evacuar e urinar é uma forma de dispersar o excesso de energias. Já podemos dizer que quem tem prisão de ventre é pessoa que não se expõe, é pessoa retraída em suas expressões. A relação entre pais e filhos começa muito antes da concepção. Quando duas pessoas se relaciona, trocam energias entre elas. Na troca de energias acontece o tempo de dominância. Tudo que fazermos a alguém tem um tempo para se dissipar. Se fizermos uma coisa boa,ela persistira em fluxo de retorno por um tempo. O mesmo acontece com uma atitude ruim. Ser uma pessoa perseverante em conceitos de certas posturas é necessário para poder ter controle das energizações. Fato que se corriqueiramente de forma repetida, a cada segundo de uma vida. Antes que se crie um corpo humano solidificado, somos apenas um plasma. Que atrai todas formas de energias para se desenvolver.
 
Poriso a relação entre pais e filhos vai além dos olhos carnal. E se estendendo a espiritualidade, ao espiritualismo. Tem presidentes surpreendente de capitações de energias. Diante das ações do corpo humano todas as ações se dispõe em capitar ou dissipar energias. 
No campo fisico é na alimentação que se capita as energias necessária para evolução de um individuo. Só desta formar que se capita energias necessárias para formação do corpo. Mas quanto maior o corpo mais energias se consome. E a queima delas cria as necessidades de renovações. Renova-se as energias tanto falando, orando, rezando, cantando. Estas atitudes configuram-se em dispersão de energias. A capitação se da quando nos dispomos em ouvir sons e a fala de pessoas. Quando alguem nos diz alguma coisa sem nexo, devemos ficar atento ao que é expressado. Pois em um verbalização aparente inocente pode conter uma grande verdade. È que a sematologia das letras, cores, sons, aromas são energias que se agregaram  ao individuo. Caso a pessoa não expresse seu descontentamento. Esta energização é chamada de energia impertinente, permitem-te. Vamos classificar quatro formas de capitação energia. São elas; A capitação racional, afetiva, material e espiritual. A capitação racional ocorre quando trocamos  conhecimentos uns com os outros. Os pais trocam energias com os filhos quando estão se desenvolvendo. Pois os pais doa energias para o desenvolvimento do feto, futuro ser humano. Um feto condensa todas as energias que estiver em sua volta. Assim pode capitar as energias positivas e negativas. Mesmo depois que o feto torna-se uma criança por sete anos tera a mesma atitude de feto. Capitando toda forma de energias, poriso o habitar-te de uma pessoa é solo sagrado. O primeiro solo sagrado de uma pessoa é o útero da sua mãe. A primeira casa, de onde ele tirara parte de seu saber. E tudo que sentir a mãe o feto usara no decorrer depois de nascido. Como regra de atitude para não passar o que sua progenitora passou. Materialmente tudo que a progenitora não gostar ele também não vai gostar. Com exceção a passividade, de atitude pois a atitude sofre interferência karmica. A capitação espiritual se da quando os sentimentos da progenitora é ultrajados. Quando cases se ofendem cria se uma energização negativista. Mas quando  se respeitam trocam afeições, geram energias positivas que se transpassam pro afeto. Por consequência pro individuo por todo seu tempo de evolução. Sendo assim pais e filhos podem melhorar suas relações caso queiram.

Titulo:Das cores, a sematologia permitem-te